Texto - Junior Samurai
Foto - HC Sports
Uma das mais disputadas graduações do Jiu-Jitsu, a faixa-azul é abarrotada de estrelas e lutadores em ascensão. Um dos que buscam um lugar ao sol é o mossoroense Joab Oliveira, que fez barulho em 2014 e e agora está em busca de arrebentar de vez. O primeiro objetivo: conquistar o Free Pass para Abu Dhabi. "Espero ter um ótimo rendimento nesse torneio classificatório de Natal, afinal vou lutar em casa e no meu território quem manda sou eu. Essa passagem já tem dono, estou treinando forte a muito tempo para alcançar meu objetivo e esse ano eu vou conseguir", disse.
"Tenho como maior objetivo ser campeão em Abu Dhabi, campeão mundial em São Paulo pela CBJJE e campeão brasileiro pela CBJJ. 2015 será o meu ano, isso eu garanto", completou o representante da BTT, que falou sobre a preparação para o torneio.
"Graças a Deus tenho uma equipe que me apóia muito em tudo e isso facilita sempre nos meus treinamentos. Meus treinos estão ótimos, meu time esta sempre focado, meu mestre Isaias está sempre me ajudando, treinando comigo e batendo numa tecla só que é me manter focado nos treinos o tempo todo para estar sempre competindo em alto nivél", comentou o lutador, em conversa com o MEIAGUARDA.
Além dos títulos já citados, Joab também mira outro troféu. "Sempre vi o Ranking Meiaguarda como um grande apoio ao atleta, até porque os melhores do Nordeste estão todos de olho nesse titulo. O Ranking da uma grande visibilidade e este ano eu quero meu troféu de número 1 do Rio Grande do Norte", encerrou
"Quero agradecer ao Meiaguarda por estar me dando esta oportunidade de divulgar o trabalho que vem sendo feito comigo pelo mestre Isaias, aqui em Patu, no Rio Grande do Norte. Quero agradecer tambem aos meus mestre Isaias Santos, João Eduardo Marques, João Paulo Marques e Matheus Victor, aos meus patrocinadores Rivelino Camara, Rubinaldo Maia, Arena Fitness, João Bandeira, Suetoneo Moura, GM motopeças, Nildinho Tavares e meu grande amigo Kiwal Lima da nossa academia CTAM. Agradecer tambem aos meus parceiros de treinos".
Fonte: www.meiaguarda.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário