Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu (CDL), solicitaram da presidente, a empresária Jaíza Dantas, uma reunião com a presença de Rivelino Câmara, secretário municipal de administração e finanças de Patu, para que o mesmo possa fornecer aos empresários patuenses, principalmente os proprietários de pousadas, restaurantes, lojas de artigos do vestuário e calçados, uma posição sobre a realização ou não da Feira da Cultura 2013, já que a indefinição sobre a realização da festa em 2012 prejudicou os lojistas, pois muitos não reforçaram seus estoques com medo que a festa não fosse realizada e com isso os estoques ficassem encalhados, causando assim prejuízos.
A festa da padroeira Nossa Senhora das Dores em conjunto com a realização da Feira da Cultura são os eventos que mais aquecem o comércio local e a não realização desses eventos, principalmente a parte social que é a Feira da Cultura, deverá causar grandes prejuízos a economia local, em quase todos os setores.
A Feira da Cultura chegará este ano a sua 30ª edição, já sendo um evento tradicional e de grande repercussão, não apenas em Patu, mas em toda região.
A Feira da Cultura chegará este ano a sua 30ª edição, já sendo um evento tradicional e de grande repercussão, não apenas em Patu, mas em toda região.
NOTA DO PATUNEWS: Seria interessante que a CDL e os empresários patuenses convidassem para uma reunião o promotor de justiça da comarca de Patu, para externar ao mesmo a importância da realização da feira da cultura para a economia local.
FONTE: PATUNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário